19 DE MARÇO - FERIADO MUNICIPAL

TITULO

Foto: Geocoleta

Serviços Públicos de São José dos Campos Operarão Parcialmente Durante Feriado do Dia de São José

Durante o feriado prolongado do Dia de São José, padroeiro da cidade, os serviços públicos em São José dos Campos serão afetados. O Paço Municipal e outras repartições públicas permanecerão fechados na segunda-feira (18) e terça-feira (19), retornando às atividades normais na quarta-feira (20).

Entretanto, setores essenciais como saúde, mobilidade urbana e segurança continuarão operando normalmente, juntamente com hospitais e unidades de pronto atendimento (UPAs). Não haverá interrupção na coleta de lixo durante esses dias.
Algumas unidades de saúde funcionarão em horários especiais, assim como o Mercado Municipal, os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) e a Central 156. No entanto, é importante verificar os horários específicos de funcionamento de cada unidade antes de planejar visitas ou consultas.

Em relação ao transporte público, haverá ajustes no horário na terça-feira, seguindo o padrão de operação para feriados. Portanto, os usuários devem estar cientes dessas mudanças e planejar suas viagens de acordo com os horários disponíveis.
A administração municipal reforça a importância de se programar com antecedência para eventuais necessidades durante o feriado e agradece a compreensão da população quanto às alterações temporárias nos serviços públicos.

Para mais informações sobre horários de funcionamento e serviços disponíveis durante o feriado, os cidadãos podem entrar em contato com a Central 156.

Atenciosamente,

Autor: Eldorado Centro Empresarial e Industrial - Aplie.